PL07-3

Neste último sábado o Pedal Leve foi até Cacupé. Veja como foi, e participe do próximo!

Mesmo com o sol intenso deste nosso quase-verão, o famoso vento sul providenciou um ar condicionado natural perfeito para pedalar, o que fez mais gente sair de casa.

PL07-1

Nosso objetivo era evitar a principal estrada que leva ao norte da ilha, a SC-401, que é muito movimentada e tem vários trechos onde a segurança dos ciclistas é comprometida. Por isso utilizamos as ruas que contornam os bairros, o que faz o trajeto ficar um pouco mais longo mas incomparavelmente mais tranquilo.

PL7

Partimos do Itacorubi pouco depois das 09:30 da manhã  e levamos cerca de 1 hora para chegar em Cacupé, afinal, ninguém tinha pressa. Enfrentamos alguns morrinhos no caminho, mas todo mundo venceu eles sem problemas.

PL07-5

Chegando lá, curtimos um pouco a sombra de uma árvore à beira do mar e com uma vista espetacular: o lugar perfeito para bater um papo, tomar o segundo café da manhã, e deixar o tempo passar sem se preocupar com nada.

PL07-2

Fizemos o caminho de volta com a mesma tranquilidade, e ao meio dia já estávamos de volta ao ponto de partida.

PL07-4

O Pedal Leve acontece todo sábado, com saída em frente à nossa loja no Itacorubi. Pedalamos sem pressa e com o único objetivo de passear pela cidade utilizando a bicicleta para conhecer os encantos deste nosso pedacinho de terra perdido no mar. O passeio é gratuito e conta com 2 guias. Acompanhe o nosso blog e participe do próximo!

PL07-3

Compartilhe!

Veja mais postagens de