PL-20-12

Neste sábado fomos pedalando ao Parque de Coqueiros. Veja como foi, e participe do próximo passeio!

Como de costume, nos reunimos na Bike Tech Floripa e às 9:30 partimos em direção à ciclovia da Beiramar.

PL-20-1

O dia estava lindo e a pedalada foi suave. Quem deu suas primeiras pedaladas em grupo ganhou confiança, e quem já é experiente também  ficou satisfeito. A travessia da ponte foi um dos pontos altos do passeio, desmistificando o local para muita gente que nunca tinha passado por lá.

PL-20-3

Chegando ao Parque de Coqueiros, ficamos lá batendo um papo por uma meia hora. Um generoso caldo de cana ajudou a amenizar o calor.

PL-20-20

Voltamos ao Itacorubi pelo mesmo caminho da ida e encerramos com tranquilidade mais um Pedal Leve.

PL-20-17

O Pedal Leve acontece todo sábado, com encontro e saída às 09h na Bike Tech Floripa (Itacorubi). No mês de março dedicaremos os 4 passeios aos ciclistas de primeira viagem, com roteiros suaves e distâncias reduzidas, para dar oportunidade aos que estão recém começando a pedalar. Se você já pedala, chame um amigo! E se você ainda está começando a se acostumar com a bicicleta, vem pedalar com a gente!