Como foi: Pedal Leve #24 – Praia do Bom Abrigo

Neste sábado o Pedal Leve foi dar um rolê na região continental de Florianópolis. Confira!

Depois de uma noite chuvosa, o dia amanheceu ensolarado e atraiu bastante gente pro passeio. Como de costume, nos encontramos na Bike Tech Floripa e saímos às 09:30h em direção à ciclovia da Beiramar.

PL-24-1

Nesta edição tivemos muitos participantes de primeira viagem, e a travessia da passarela da ponte é um dos principais pontos de alegria para quem nunca passou por lá.

PL-24-2

Cerca de 1h depois da saída chegamos ao deck da Praia do Bom Abrigo, nosso destino do dia. Fizemos uma breve pausa para aproveitar a sombra e apreciar a bela paisagem do local.

PL-24-6

Na volta o sol estava forte, e fizemos mais uma pausa do Parque de Coqueiros para tomar um caldo de cana refrescante.

PL-24-22

Voltamos pelo mesmo caminho da ida, e pouco depois do meio dia encerramos nosso passeio na Bike Tech Floripa com quase 30km pedalados.

mapa-12

VEJA MAIS FOTOS AQUI

Pedais_LEVEO Pedal Leve acontece todo sábado de manhã, com saída às 09:30h da Bike Tech Floripa (Itacorubi).
O passeio é conduzido em ritmo suave, e conta com 2 guias e apoio mecânico. Vem pedalar com a gente!
Para ler sobre outros passeios do Pedal Leve, clique AQUI.