Como foi: Pedal Leve #25 – Campeche

Neste sábado o Pedal Leve foi à praia do Campeche. Veja como foi e participe do próximo!

Como de costume, nos reunimos na Bike Tech Floripa e às 9:30 partimos para a pedalada. O dia estava lindo, e bastante gente veio passear conosco!

PL-25-1

Fizemos um caminho um pouco diferente das outras vezes que fomos ao Campeche. Em vez de passar em frente ao TIRIO e ir pela ciclofaixa até a praia, fizemos o contorno pela rua Pau de Canela, que também é muito agradável de pedalar.

Mapa-25

Chegamos ao Campeche e fizemos uma pausa para reidratar, cada um à sua maneira.

PL-25-3

Perto do meio dia iniciamos o retorno ao Itacorubi, com muito calor e muito vento contra. Seguimos com calma, e às 13h encerramos o passeio satisfeitos e com mais histórias para contar.

PL-25-6

VEJA MAIS FOTOS AQUI

Pedais_LEVEO Pedal Leve acontece todo sábado de manhã, com saída às 09:30h da Bike Tech Floripa (Itacorubi).
O passeio é conduzido em ritmo suave, e conta com 2 guias e apoio mecânico. Vem pedalar com a gente!
Para ler sobre outros passeios do Pedal Leve, clique AQUI.