PL_32-8

O Pedal Leve deste último final de semana foi até o Sambaqui. Veja como foi, e participe do próximo!

O dia estava lindo, com sol forte e nenhuma nuvem no céu. Mesmo assim fazia pouco mais de 10ºC. Quem chegou cedo tomou até um cafézinho pra esquentar antes de sair pro passeio.

PL_32-1

Chegamos a pensar que pouca gente viria pedalar por causa do frio. Que bom que estávamos errados! Como de costume, às 9:30h da manhã nos reunimos para sair e aproveitar esta linda manhã gelada de outono.

PL_32-2

O roteiro, como também de costume, incluiu o sobe e desce do João Paulo, Monte Verde e Cacupé, que na ocasião foi ótimo para aquecer as pernas e também para curtir a tranquilidade desse caminho que é sempre gostoso de percorrer.

PL_32-36

Dessa vez passamos reto por Santo Antônio de Lisboa, que já foi nosso destino algumas vezes, e seguimos rumo ao Sambaqui.

PL_32-44

Nosso plano original era fazer a volta por dentro do bairro, mas pelo ritmo do grupo optamos por dispensar as subidas extras e seguir pedalando ao longo da orla até o final da rua. O caminho completo fica para uma próxima 😉

PL_32-50

O retorno foi mais rápido, e pouco antes das 13h estávamos de volta à Bike Tech Floripa, satisfeitos e devidamente ansiosos pelo almoço. Semana que vem tem mais!

PL_32-60

VEJA TODAS AS FOTOS AQUI!


Pedais_LEVEO Pedal Leve acontece todo sábado, com encontro e saída às 9:30h na Bike Tech Floripa (Itacorubi). Os passeios têm o objetivo de levar as pessoas para passear pela cidade por caminhos tranquilos e em ritmo leve. Vem pedalar com a gente!

Compartilhe!

Veja mais postagens de