Como foi: Pedal Leve #34 – Morro da Cruz

O Pedal Leve deste último sábado teve um destino nem tão leve: o Morro da Cruz. Veja como foi, e participe do próximo!

PL-34-54

Como de costume, nos encontramos na Bike Tech Floripa e pouco depois das 09:30h da manhã saímos para pedalar. Entre os participantes, alguns nunca tinham vindo no Pedal Leve e outros nunca tinham subido o Morro da Cruz, mas o que importa é que todos estavam com vontade de encarar esse desafio.

PL-34-4

A subida é desafiadora para todos os níveis de ciclistas, mas acessível até mesmo para os iniciantes e/ou quem não tem muito preparo físico. Até com uma bicicleta de passeio é possível vencer a subida, é só ir com calma.

PL-34-19

Desta vez fizemos uma parada no Parque Natural Municipal do Morro da Cruz, que é um ótimo lugar para vir com os amigos e/ou família.

PL-34-18

Dentro do parque tem algumas trilhas que podem ser percorridas de bicicleta. Aproveitamos a passagem por lá para se aventurar um pouco.

PL-34-20

O melhor de ir conhecer um lugar novo é descobrir que existe algo ASSIM bem no centro da cidade:

PL-34-26

Depois do parque voltamos para o asfalto e continuamos subindo até o mirante do Morro da Cruz.

PL-34-38

Todos que encararam a subida chegaram no topo com sucesso. A vista do topo é gratificante e certamente faz valer a pena o sofrimento.

PL-34-52

VEJA TODAS AS FOTOS AQUI!


Pedais_LEVEO Pedal Leve acontece todo sábado, com encontro e saída às 9:30h na Bike Tech Floripa (Itacorubi). Os passeios têm o objetivo de levar as pessoas para passear pela cidade por caminhos tranquilos e em ritmo leve. Vem pedalar com a gente!