PL43-12

O último Pedal Leve foi ao Ribeirão da Ilha com público recorde e um dia fantástico. Veja como foi, e participe do próximo!

O forte vento que soprava do nordeste levou o frio embora e nos presenteou com um belíssimo dia de sol e temperatura agradável. Foi com este cenário que nos encontramos mais uma vez na Bike Tech Floripa para o nosso tradicional passeio de sábado, com público recorde: mais de 30 pessoas!

PL43-1

O mesmo vento que trouxe o calor também nos empurrou em praticamente todo o caminho de ida, o que fez a velocidade aumentar um pouco nesta edição. Com essa ajuda, alguns trechos como a ciclovia da Via Expressa Sul foram deliciosos para aquecer as pernas e enfrentar a maior distância que o Pedal Leve fez até agora (sem contar as edições de Pedal Longo, claro).

PL43-5

Pedalamos por pouco mais de uma hora até chegar ao nosso destino do dia: a freguesia do Ribeirão da Ilha. Pose pra foto: AEEEE!

PL43-8

Como de costume, fizemos uma pausa pra comer alguma coisa e apreciar a paisagem. O lugar era tão bonito que era uma pena ter o compromisso de voltar para casa!

PL43-13

O pedal de retorno teve vento contra e um sol que já nos lembrava que estamos chegando ao final do inverno. Mesmo assim ninguém ficou pra trás, e ao redor das 13:30h estávamos de volta à Bike Tech Floripa, com quase 50km pedalados!

PL43-23


VEJA TODAS AS FOTOS AQUI


 

Pedal Leve - Bike Floripa

O Pedal Leve acontece todo sábado, com encontro na Bike Tech Floripa (Itacorubi) e saída às 09:30h. Os passeios têm o objetivo de levar as pessoas para passear pela cidade por caminhos tranquilos e em ritmo leve, ideal para contemplar as paisagens e curtir uma pedalada gostosa. Vem pedalar com a gente!

Compartilhe!

Veja mais postagens de