PL44-17

O primeiro Pedal Leve de setembro foi bem levinho e atraiu novos ciclistas para essa vida de pedalar pra todo lugar. Veja como foi, e participe do próximo!

Como de costume, nos encontramos na Bike Tech Floripa e às 09:30h da manhã partimos em direção ao nosso destino do dia. O tempo estava um pouco feio, mas o número de participantes nos surpreendeu, especialmente pela presença de novos ciclistas.

PL44-7

Este roteiro é o mais tranquilo que fazemos, pois percorre quase somente ciclovias e é quase todo à beira do mar. Por isso, mesmo com um dia cinza e a ameaça de chuva, é uma delícia pedalar por aqui.

PL44-10

Cerca de uma hora depois de partir chegamos ao nosso destino, a praça local logo após o final da ciclovia da Beiramar Continental, onde fizemos uma pausa para descansar um pouco e botar as conversas em dia.

PL44-16

Quem não quis ficar parado também pôde brincar um pouco no circuito que tem ali, que transforma qualquer adulto numa criança feliz.

PL44-19

Depois foi hora de retornar, começando por esse pedacinho do bairro que sempre é gostoso de pedalar.

PL44-27

No meio do caminho de volta ao Itacorubi, fomos surpreendidos por um pneu furado. Para nossa surpresa, era um enorme dum parafuso que atravessou o pneu e a câmara, passando reto pela fita de proteção do nosso ciclista precavido. Andar prevenido é bom, mas quando o azar aparece não tem como segurar.

PL44-31

Como já estávamos perto do final o grupo foi liberado mais cedo pra cada um seguir seu rumo, enquanto paramos pra arrumar o pneu azarado.

PL44-30


VEJA TODAS AS FOTOS AQUI


Pedal Leve - Bike Floripa

O Pedal Leve acontece todo sábado, com encontro na Bike Tech Floripa (Itacorubi) e saída às 09:30h. Os passeios têm o objetivo de levar as pessoas para passear pela cidade por caminhos tranquilos e em ritmo leve, ideal para contemplar as paisagens e curtir uma pedalada gostosa. Vem pedalar com a gente!

Compartilhe!

Veja mais postagens de