pl-50-12

Neste sábado o Pedal Leve foi mais uma vez bem levinho e levou a galera até a praia de Itaguaçu. Veja como foi e participe do próximo!

Como de costume nos encontramos na Bike Tech Floripa e às 9:15 já estávamos prontos para pedalar. Adoramos ver algumas caras novas, um cicloviajante francês, e para a nossa surpresa tinha até uma criança que foi junto numa carretinha atrás da bicicleta. Demais!

pl-50-1

O roteiro foi super tranquilo, começando pela Beiramar Norte. Fizemos a primeira parada ao lado da Ponte Hercilio Luz, o cartão postal mais manjado da cidade.

pl-50-2

Depois foi hora de cruzar a ponte, sempre um momento de emoção.

pl-50-7

Passamos por Coqueiros e rapidinho chegamos à praia de Itaguaçu, que também é um dos cartões postais mais manjados da cidade. Não é nossa culpa que só tem lugar bonito pra pedalar por aqui.

pl-50-10

No caminho de volta paramos no Parque de Coqueiros para tomar um caldo de cana, dar uma conferida no evento que estava tendo no local, e fazer umas poses a mais. É muito glamour num passeio só.

pl-50-18

No final ainda comemoramos a 50ª edição do Pedal Leve com uma cervejinha na Bike Tech Floripa. Semana que vem comemoramos um ano de pedal, não perca!

14618901_1299424936755170_2014983177_o


VEJA TODAS AS FOTOS AQUI


pedal-leve-vento-fb

O Pedal Leve acontece todo sábado, com encontro na Bike Tech Floripa (Itacorubi) e saída às 09:15h. Os passeios têm o objetivo de levar as pessoas para passear pela cidade por caminhos tranquilos e em ritmo leve, ideal para contemplar as paisagens e curtir uma pedalada gostosa. Vem pedalar com a gente!

Compartilhe!

Veja mais postagens de