pl-52-45

No último sábado mudamos os planos originais e fomos à praia da Joaquina. Veja como foi e participe do próximo!

A ideia era ir ao Campeche, passando pela Lagoa na ida e retornando pelo sul da ilha. Mas o clima aprontou uma cilada para nós: a maré subiu tanto que inundou um trecho da estrada que nos impediria de fazer o roteiro planejado. Ainda bem que ficamos atentos a isso antes do pedal, e escapamos de nos deparar com a seguinte cena no caminho.

b23a8ee29f44ff794f18a2ae53eb2cea2d02536f

Pois bem, nos reunimos na Bike Tech Floripa e com a presença de todos decidimos o que fazer. E o destinho escolhido foi a praia da Joaquina! Sendo assim, partimos em nosso horário normal para mais um Pedal Leve com uma linda manhã de sol e vento fresco, talvez o último dia de temperatura amena antes do verão que está por vir. Ficamos felizes por ver algumas caras novas e também com a quantidade de gente que veio pedalar!

pl-52-1

Uma coisa não mudou: logo no início do nosso roteiro já tivemos que encarar o Morro da Lagoa. A subida é divertida para alguns e sofrida para outros, mas a vista é recompensadora para todos!

pl-52-36

Descemos para a o bairro, passamos pela Av. das Rendeiras, e logo depois já estávamos chegando à praia da Joaquina.

pl-52-52

pl-52-60

Antes de voltar fizemos mais uma parada num ponto secreto ao lado da praia, que muita gente nem sabe que existe. É um pequeno vale com uma vista incrível, e tem até umas trilhas. Excelente para quem quer um lugar mais reservado.

pl-52-70

No caminho de volta lá estava o Morro da Lagoa de novo, que foi o desafio extra do dia. Ainda bem que tem um caldo de cana no topo para refrescar e recuperar as pernas!

pl-52-74


VEJA TODAS AS FOTOS AQUI


pedal-leve-vento-fb

O Pedal Leve acontece todo sábado, com encontro na Bike Tech Floripa (Itacorubi) e saída às 09:15h. Os passeios têm o objetivo de levar as pessoas para passear pela cidade por caminhos tranquilos e em ritmo leve, ideal para contemplar as paisagens e curtir uma pedalada gostosa. Vem pedalar com a gente!

Compartilhe!

Veja mais postagens de