post-blog-novidades-2017

Chegamos em 2017! Ano novo sempre é hora de renovação, então veja o que estamos planejando para este ano que recém começou!

Passeios de sábado

Em 2016 pedalamos muitos quilômetros com o Pedal Leve, até que formamos um pelotão bem preparado e disposto a vencer qualquer desafio. Quem pedalou com a gente evoluiu no esporte, e aquilo que era uma grande dificuldade acabou se tornando um sonoro “queremos mais”.

Como sempre estamos dispostos a atender seus pedidos, este ano o Pedal Leve vai ganhar um formato mais variado: faremos mais pedais longos, mais trilhas, e vamos pedalar um pouquinhozinho mais rápido, sempre com uma proporção saudável entre todos os estilos. Com isso vamos fazer feliz não só quem já pedala conosco, mas também vamos agregar cada vez mais ciclistas! Portanto preparem as pernas, agora teremos o seguinte:

  • Pedal Médio: vamos refazer muitos dos roteiros que já conhecemos, mas com uma velocidade um pouquinho maior. Sem exageros! Não vamos virar o pelotão do Tour de France, queremos apenas introduzir um ritmo mais interessante para quem já nem sua nos nossos passeios.
  • Pedal MTB: chegou a hora de encarar as trilhas da nossa cidade, que não são poucas e são maravilhosas! Tudo com calma, claro. Nosso objetivo será apresentar estes caminhos menos explorados para que vocês também possam usufruir do verdadeiro Mountain Bike.
  • Pedal Longo: estes já vinham sendo realizados antes, mas agora serão mais frequentes. Vamos pedalar até os confins da ilha e explorar locais mais distantes no continente, com o mesmo ritmo do Pedal Leve e aquelas deliciosas paradas pra repor as energias e admirar as paisagens.

E não se preocupe! Pelo menos uma vez por mês faremos o tradicionalíssimo Pedal Leve com um roteiro fácil e aquele ritmo sossegado que vocês já conhecem. Afinal, trazer iniciantes para o esporte e passear tranquilamente pela cidade continua sendo uma das nossas atividades favoritas!

Planejamento antecipado

Outra novidade é que no começo de cada mês já vamos divulgar todos os roteiros de sábado, para que vocês possam se programar direitinho e escolher quais vão participar. E pra começar, aí vai a programação de janeiro!

  • Dia 07 – Pedal Longo: Costão do Santinho (infos completas na quinta feira!)
  • Dia 14 – Pedal MTB: Trilha do JP
  • Dia 21 – Pedal Leve: Itaguaçu
  • Dia 28 – Pedal Médio: Sambaqui

Cicloturismo

Nossas viagens de bicicleta já são conhecidas pelos trajetos desafiadores e comida que nunca falta. Em 2017 estamos com novos roteiros para explorar e se divertir!

O primeiro cicloturismo já está marcado para o dia 22 de janeiro. Será a Rota do Tabuleiro, que vai sair de Antônio Carlos e chegar em Santo Amaro da Imperatriz, onde encerraremos com um delicioso café colonial aos pés da Serra do Tabuleiro. Como de costume, o pacote vai incluir o transporte de ida e volta, carro de apoio e alimentação. As inscrições abrirão ainda esta semana, aguarde!


Por enquanto é isso. Continue acompanhando o nosso blog pois estamos planejando ainda mais novidades para este ano.

E, antes tarde do que nunca, a Bike Tech Floripa deseja a todos um excelente ano novo! Estaremos sempre com vocês, seguindo em frente com o nosso compromisso de oferecer os melhores passeios, serviços e produtos. Podem contar conosco!

feliz2017

 

Compartilhe!

Veja mais postagens de