bike-tech-floripa-pedal-leve-site-16-campanha-verao

A pedidos, o Pedal Leve desta semana terá um desafio especial: o Morro da Cruz!

O Morro da Cruz é um marco topográfico da cidade. Ele está localizado na região central de Florianópolis, e no seu topo estão as antenas das emissoras de rádio e televisão, e também de telefonia.

A subida tem aproximadamente 2,8km de extensão e 280m de elevação. O morro tem fácil acesso e, embora seja desafiador para todos os níveis de ciclistas, é curto o suficiente para ser acessível para iniciantes. É só ir com calma que qualquer pessoa chega no topo, como já foi descrito neste post.

Importante destacar que sempre temos alguns ciclistas experientes para acompanhar quem ficar por último ou tiver alguma dificuldade, dando apoio e ajuda caso necessário.

O ponto final é o mirante no topo do morro, de onde se tem uma bela vista do centro de Florianópolis e de toda a região continental.

NMNM

O passeio sai às 09h em frente à nossa loja, no Itacorubi. Vamos pedalar cerca de 5km pela ciclovia da Beiramar até o início do morro. No total serão cerca de 15km pedalados. Portanto é um pedal curto, e por isso acessível a todos. Se você nunca subiu o Morro da Cruz, essa é a melhor oportunidade!

mapa-16

O Pedal Leve acontece todo sábado, com saída às 09:00 da manhã na Bike Tech Floripa. O passeio é gratuito, e conta com 2 guias e apoio mecânico.

Itens recomendados: capacete + câmara reserva + garrafa de água + protetor solar.

OBS: Em caso de chuva o passeio será cancelado.
Neste caso avisaremos às 8h da manhã em nosso evento no Facebook.

Compartilhe!

Veja mais postagens de