pl-48

O Pedal Leve desta semana volta a desafiar as pernas com um destino ainda inexplorado por nós. Vem pedalar com a gente!

Já fomos à Lagoa, à Joaquina, ao Canto da Lagoa, à Costa da Lagoa, mas ainda não encaramos o acesso ao nordeste da ilha. Pois bem, chegou a hora! Vamos pedalar até o Mirante da Barra!

O roteiro vai passar pelo temido Morro da Lagoa duas vezes, e desta vez também vamos encarar os morros da Praia Mole até o mirante da Barra da Lagoa. Serão cerca de 23km, com subidas mas naquele nosso ritmo tranquilo.

mapa-48

ATENÇÃO: NOVO HORÁRIO DE SAÍDA!

Com a chegada da primavera e do clima mais quente, vamos começar a sair um pouco mais cedo para aproveitar melhor a manhã e pegar menos o sol do meio dia. Portanto a partir deste sábado adiantamos tudo meia hora: a Bike Tech Floripa abrirá às 08:30h e a saída do Pedal Leve será às 09:00h!

E mais! Em comemoração ao aniversário do nosso patrono Erni Meira estaremos servindo bolo e café antes do pedal. Chegue cedo para aproveitar!


O passeio é gratuito e conta com 2 guias e apoio mecânico.
Itens obrigatórios: capacete, água, câmara reserva.
Itens recomendados: protetor solar, lanche e/ou dinheiro para comprar algo no caminho.


EM CASO DE CHUVA O PASSEIO SERÁ CANCELADO!
AVISAREMOS ÀS 08:00 EM NOSSO EVENTO NO FACEBOOK


pedal-leve-vento-fb

O Pedal Leve acontece todo sábado de manhã, com encontro e saída na Bike Tech Floripa, no Itacorubi. Os passeios têm o objetivo de levar as pessoas para pedalar pela cidade em ritmo contemplativo e com apoio de ciclistas experientes. Damos preferência para rotas mais tranquilas e ao mesmo tempo interessantes, portanto é um pedal gostoso para ciclistas de todos os níveis.

VEJA AQUI NOSSOS PASSEIOS

Compartilhe!

Veja mais postagens de