Raio X do produto: Sapatilha Giro Privateer R

Se você anda de MTB e curte um estilo mais clássico sem deixar de lado a performance, essa é a sua sapatilha!

A Giro é reconhecida por fabricar equipamentos de alta qualidade, com materiais resistentes e designs atraentes. A mais recente coleção de sapatilhas não é diferente, e neste post vamos falar sobre a Privateer R, uma obra de arte e tecnologia para melhorar ainda mais as suas trilhas!

A Privateer R é a segunda geração do modelo mais vendido da Giro, o Privateer. Ela é recomendada para os ciclistas que buscam performance, conforto, durabilidade e estilo num produto só.

A parte superior da sapatilha é feita com microfibra flexível, um material sintético que é resistente à água mas também permite que seus pés se mantenham arejados durante a pedalada. O fechamento é feito com duas tiras de velcro e uma catraca, garantindo um ajuste preciso e confortável.

bike-tech-floripa-giro_privateerr_darkshadowflameorange_1

O grande diferencial no entanto é a parte inferior da sapatilha. A plataforma de nylon é fundida à sola de borracha, permitindo que você usufrua dos benefícios de uma sola rígida ao pedalar mas tenha conforto e segurança fora da bicicleta, especialmente ao caminhar sobre pedras e/ou raízes. A dianteira da sapatilha é reforçada, trazendo não só proteção ao seu pé mas também tração extra ao caminhar na ponta dos pés, e permite a instalação de travas adicionais.

bike-tech-floripa-giro_privateerr_darkshadowflameorange_3

Para complementar, a Privateer R vem com uma palmilha feita em EVA com tratamento antimicrobiano. Com todas estas características e benefícios, podemos dizer que esta é uma sapatilha que tem um preço mediano mas com a qualidade dos modelos top de linha, ideal para quem leva o MTB a sério.

bike-tech-floripa-giro_privateerr_darkshadowflameorange_2

Curtiu? Então confira esta sapatilha em nossa LOJA VIRTUAL!
Você pode pagar em até 10x e o frete é grátis para todo o Brasil!